12 de maio
Dia das Mães na Pneus Ost

Com um ambiente repleto de amor e afeto, no dia 6 de maio, as mamães que fazem parte da equipe da Pneus Ost tiveram um evento em comemoração ao Dia das Mães. A atividade contou um delicioso café da manhã preparado, especialmente, para as mães e seus filhos. Elas desfrutaram de momentos de confraternização e descontração com seus pequenos. Ao mesmo tempo, que as crianças se divertiam em brinquedos disponibilizados para a ocasião, as mamães tiveram a oportunidade de se envolver em uma atividade emocionante e reflexiva, conduzida pela psicóloga Carmen Schmitz Martiny.

A dinâmica organizada pela psicóloga proporcionou um momento especial para as mães refletirem sobre a importância de seu papel na vida dos filhos, ressaltando a dedicação, o amor incondicional e o impacto significativo que exercem em suas famílias. Foi um momento de introspecção e conexão consigo mesmas, fortalecendo os laços maternos e reforçando o sentimento de valorização.

Além disso, durante a atividade, as mães tiveram a oportunidade de assistir a vídeos emocionantes, elaborados com muito carinho pelos próprios filhos. Essas homenagens espontâneas proporcionaram momentos indescritíveis, no qual cada mãe pôde sentir o reconhecimento e gratidão vindos dos corações de seus amados filhos. Além disso, a ocasião criou uma atmosfera de união e companheirismo entre todas as colaboradoras da empresa.

A Pneus Ost reafirma seu compromisso com a satisfação e o bem-estar de seus colaboradores, especialmente as mães, que desempenham um papel tão fundamental em suas famílias. O evento de Dia das Mães deixou uma marca indelével na empresa, fortalecendo os laços entre todos os membros da equipe e proporcionando um ambiente de trabalho ainda mais acolhedor e harmonioso.