27 de abril
Vipal homenageia a Ost pelos 45 anos de história

A Vipal Borrachas, uma das maiores fabricantes mundiais de borracha, homenageou recentemente a Pneus Ost, em comemoração aos seus 45 anos de história como uma das líderes no Brasil em reforma e reparos de pneus.

45 anos Ost

Com início das atividades em 1978, a Ost atualmente trabalha na área de reforma e reparo de pneus nos segmentos rodoviário, fora de estrada, agrícola, industrial e OTR extrapesado.

A Vipal, por sua vez, é uma empresa brasileira referência em reforma de pneus e reconhecida como uma das maiores fabricante de borracha do mundo. Com mais de quatro décadas de história, a empresa se destaca pela sua constante busca por inovação e pela qualidade de seus produtos e serviços.

Para celebrar os 45 anos da Ost, a Vipal prestou uma homenagem à empresa, destacando a importância de sua contribuição para o desenvolvimento da área de reforma e reparo de pneus.

A homenagem reforça a importância da parceria entre as duas empresas. Ambas têm um compromisso com a qualidade e a inovação, o que resulta em produtos e serviços de excelência para seus clientes.

A Vipal e a Ost são exemplos de empresas que valorizam a história e a tradição, mas que também buscam constantemente por inovação e melhoria. É essa combinação que faz dessas empresas líderes em seus segmentos.