28 de abril
Visita a fábrica da Vipal em Nova Prata

 

Confira como foi a nossa visita à Vipal Borrachas em Nova Prata/RS!

Nós, da OST Pneus - integrante da Vipal Rede Autorizada - juntamente com clientes transportadores, tivemos o prazer de visitar a fábrica da Vipal Borrachas em Nova Prata/RS, acompanhados por representantes da Vipal. Durante a visita, vimos de perto todo o processo de fabricação dos produtos da Vipal e a estrutura da empresa.

Fomos liderados por profissionais da Vipal, como Leandro Paim, Gerente de Assistência Técnica da Vipal Borrachas / Vipal Máquinas, Fábio Tonon, Consultor Técnico e Comercial da Vipal Borrachas - região Sul e Geronimo Pagnoncelli, Instrutor Técnico da Univipal. Durante o encontro, visitamos diversas áreas, como o Centro de Pesquisa e Tecnologia (CTP), um dos mais modernos centros de pesquisa no segmento de borrachas, o Centro Técnico Vipal (CTV), uma reformadora escola onde são realizados treinamentos práticos da Univipal, a Vipaltec, empresa responsável pela realização de ensaios em pneus novos e reformados, e a Fábrica II.

A OST Pneus está sempre buscando aprimorar seus serviços e oferecer aos seus clientes os melhores produtos do mercado. Agradecemos à Vipal pela recepção e pelo aprendizado proporcionado.